Tag - Não me provoque

Olá meninas, tudo bem ? Espero que sim, hoje eu vou responder mais uma tag, vou logo avisando que aqui terá varias e varias tag pois assim vocês vão me conhecendo melhor, vamos conferir ?

1- Você é Calmo ou Estressado?
R: Sou bem calma, mas quando preciso sei muito bem ficar estressada.

2- O que tira você do Sério?
R: Mentira, falsidade, intriga.

3- O que sua família faz que te deixa irritado?
R: Quando eles brigam comigo sem motivo.

4- Por qual motivo você e seu namorado brigam?
R: Quando eu quero conversar e ele simplesmente me ignora.

5- Já Brigou com seus amigos?
R: Sim, não tem como não brigar haha.

6- O que mais te incomoda na Internet?
R: A pessoa fingir ser uma coisa que ela não é

7- Já Brigou/Bateu em alguem?
R: Não sou uma pessoa de brigar mais uma vez a menina puxou o meu cabelo ai saímos no tapa no meio da rua.

8- Qual foi sua ultima discussão? Por Qual Motivo foi?
R: Não me lembro memória fraca hahaha

Bom meninas é isso, espero que tenha gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário