Boca Tudo.

Olaaaaaa,  tudo bem ? Bom, hoje eu vou falar um pouco de batom, é o que eu mais amo em uma make, ta na correria não deu tempo de fazer aquela make caprichada, acordou atrasada ou não gosta de muito make, enfim é só pegar aquele batom maravilhoso e ficar diva, não precisa de mais nada, hoje em dia o mercado está cheio de cores diferentes e tem para todos os gostos e estilos. Eu já gosto de batons mais ousados, nas cores vermelhas, vinhos e pink , e você qual é o seu favorito ? Eu selecionei algumas fotos no google de alguns batons, vamos conferir ?







E o queridinho do momento são os batons líquidos, deixa a boca mais uniforme e linda, eu espero que vocês gostem, beijos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Ameeei o post, até porque sou louca por batons kkk

    http://meucantinhopink1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que fofa, vou visitar seu blog ahaha

    ResponderExcluir