Patty Luxo

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, to com saudades de postar aqui no blog haha, então meninas resolvi criar um outro tipo de patty, pra sair um pouco da rotina. Esses dias andei pensando muito no meu jeito, nos meus gosto, até que cheguei a conclusão que eu sou sim uma patricinha, mas não me enquadro nos tipos de patty que já vi nos blogs. Sim eu gosto de me cuidar, gosto de rosa, renda, babados, mas não excessivamente, então decidi criar a "Patty Luxo" não que eu seja rica, moro em uma mansão, e uso tudo de marca, náo é nada disso, vou explicar como é a patty luxo, nada mais é que uma garota que se cuida, se ama, tem auto estima. O diferencial está nas roupas, nada de rendas, rosa, em excesso, vou colocar alguns looks pra vocês.











Mas porque com tantos tipos de patty você vai criar mais um? A resposta é simples, eu não me enquadrei em nenhum tipo de patty, do mesmo jeito que outras garotas podem não ter se enquadrado, o intuito do novo tipo de patty é ajudar outras garotas que assim como eu é uma patty, mas não sabia identificar o seu estilo. Eu quero que vocês intenda que para ser uma patty luxo não tem que ser rica, o segredo está nas combinações de roupas, não é só ficar no rosa, e nos babados é usar peças mais elegantes, pra vocês meninas que tem 11,12,13 anos acredito que não vai ajudar muito, pois garotas nessa idade é mais comum o rosa e os babados, mas quando cresce e fica maior de idade fica mais difícil as combinações de roupas, para algumas meninas até que combina depois que fica maior de idade, porém é raro de acontecer kkk ... Eu vou encerrar o post por aqui e me desculpem se ficou muito grande, e mais pra frente eu vou falando mais desse tipo de patty, meninas comentem o que vocês acharam da Patty Luxo, um beijo e até mais

6 comentários:

  1. Oii eu achei super fashion e in eu sou princess com menininha amo rosa e babado bastante kkkk mais achei legal e com ctz vai ajudar muitas girls xoxo bye: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, os tipos de pattys que mais tem é o princess, é muito fofo por isso muitas meninas opta por esse estilo, vamos torcer para ajudar as girls kk, obrigada por comentar, fiquei muito feliz, bye bye

      Excluir
  2. Certamente se fosse para eu escolher um estilo seria esse, as roupas são minha cara kkkkk'
    Eu não gosto de babados, prefiro looks mais chiques assim, com menos Rosa, que criam um visual infantil ao meu ver. Beeeeijos, amei a ideia.

    Emmasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas também são a minha cara, acaba sendo mais atraente e chique, ao meu ver. Beijos e muitíssima obrigada por comentar, fiquei muito feliz, beijos

      Excluir
  3. Eu gosto mais de rendas e tals, não gosto muito de babados e rosinha assim, se eu for usar eu uso mais um rosa com alguma outra cor ou jeans, sei lá, eu costumo variar meu estilo, não tenho um estilo próprio, estou procurando ainda, faz um post dizendo como achar seu estilo?

    ResponderExcluir
  4. Amei esse line,como tenho 10 anos amo rosa renda babado e tudo q seja estilo criancinha rsrs mas adorei esses looks são perfeitos. Parabéns seu blog e tudo.

    ResponderExcluir