Tag: 25 perguntas aleatórias

Olá meninas , tudo bem ? Hoje eu vim com mais um tag , adoro responder haha, espero que vocês gostem. Vamos conferir ?



♥ 1- Com o que você não pode sair de casa sem?  Sem o celular.

♥ 2- Marca favorita de maquiagem nacional ou internacional?
 Eu gosto da Vult e a internacional eu nunca usei.

♥ 3- Qual sua flor favorita?
 Rosas.

♥ 4- Loja de roupa favorita?
 Uma loja que tem aqui na minha cidade que é a Malú Modas.

♥ 5- Perfume favorito? 
 Coffe de o boticário.

♥ 6- Salto ou rasteiras?
Eu uso mais rasteiras.

♥ 7- Cor favorita?
Rosa.

♥ 8- Você bebe energético?
Não.

♥ 9- Qual seu hidratante favorito?
 Nativa Spa - ameixa de o Boticário.

♥ 10- Você pretende se casar?
Sim , logo logo.

♥ 11- Você se irrita fácil?
Depende da ocasião.

♥ 12- Você rói unhas?
 Não.

♥ 13- Você já chegou perto da morte?
Sim , o carro que eu estava pegou fogo , comigo dentro.

♥ 14- Onde você estava a 3 horas a trás?
 Na casa do meu amor.

♥ 15- Você está apaixonada?
 Sim , e muito.

♥ 16- Qual foi a última vez que foi ao shopping? Não lembro.

♥ 17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
 Sim , uma patricinha de outro mundo.

♥ 18- O que você está vestindo agora?
 Blusa de frio do meu amor , e calça legging.

♥ 19- Última comida que você comeu ? Salgadinho.

♥ 20- Qual seu animal favorito?
Cachorro.

♥ 21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
 Paris.

♥ 22- Qual seus planos pra hoje a noite? 
Dormir muito rsrs.

♥ 23- O que você está ouvindo agora? Estou assistindo novela.

♥ 24- Você coleciona alguma coisa?
Não.

♥ 25- Você come fastfood? 
Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário