Canecas Personalizadas

Boa tarde meninas , aqui estou eu novamente depois de alguns minutos , hoje o post vai ser sobre canecas , sou completamente apaixonada por canecas , são lindas , estilosas , baratas e com vários modelos diferenciados para agradar todos os gostos e estilos , selecionei algumas imagens de canecas que vi na internet , vamos conferir ?

 1° Caneca

A primeira é essa da Anitta , meninas olha que fofura , rosa e com glitter tudo o que eu gosto em uma só caneca , como é bom acordar cedo e ir beber algo delicioso em uma caneca super estilosa

2° Caneca


Essa é de cupcake super fofinha e ainda vem com esse chaveiro

3°Caneca


E para finalizar o post , vou colocar essa caneca que é a minha queridinha,  ela muda de cor com líquido quente.
Quem nasceu pra brilhar na vida sabe melhor do que ninguém que uma verdadeira estrela tem que estar sempre pronta pra mudanças… inclusive no café da manhã, no chá da tarde ou no chocolate quente da noite.

Essas são só algumas que eu selecionei pois o post ia ficar muito grande e cansativo , esse é o meu primeiro post no blog e pretendo ir melhorando com o tempo eu espero que vocês tenham gostado , até amanhã tchau tchau fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário